quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coluna Semanal: Professora Geisa - 12 a 18/10


Quando recebi o convite para escrever para o blog da escola, fiquei em dúvida sobre o que falar. E após muito pensar, lembrei que meu texto seria publicado, justamente, na semana do dia 12/10 – Dia da Criança. Então, resolvi relembrar minha infância e fazer um texto que homenageasse todas as crianças.
Nesse material vocês conhecerão um pouco do que vivi enquanto criança e curtirão algumas fotos da minha infância.

Sinto saudades da minha infância.


"Sim, eu sinto saudades da minha infância, dos meus amigos, da minha escola, dos meus brinquedos...
Enfim, de ser criança.

Sinto saudades de correr descalço,  de jogar elástico e de imitar  o Jaspion.


Sinto saudades de assistir a She-Ra, de estourar biriba e brincar com argila.


Sinto saudades dos bichos de pé, de comer frutas no pé e de tênis com chulé.


Sinto saudades de dançar lambada, dar gargalhadas e fazer palhaçada.


Sinto saudades da Barbie e do Ken, do Atari e do Pacman.


Sinto saudades da simplicidade, da verdadeira amizade e da despreocupação com a vaidade.


Sinto tanta saudades, porque tive uma infância de verdade, vivida com intensidade, inocência, amor e amizade.


E é uma infância igual ou melhor que essa, que desejo a todas as crianças."




Com muito carinho,


Professora Geisa.